05 abril, 2015

ilustrana na Verse Store

Desde o mês passado que tenho alguns dos meus desenhos disponíveis para aplicar a diversos suportes, na Verse Store! A Verse é constituida por uma equipa de designers e artistas e está relacionada com a decoração de interiores e outros espaços. Esta é a sua apresentação no site:
"Tornamos as imagens reais
Queremos promover os trabalhos de designers, ilustradores e fotógrafos como verdadeiros produtos. Também queremos proporcionar a todos os que, como nós, são apaixonados por arte, a oportunidade de deixarem de comprar apenas as obras standardizadas que se encontram em qualquer lado.
Na Verse Store poderá encomendar telas, posters e vinis autocolantes com imagens de novos talentos ibéricos. Algumas obras que não encontrará noutro sítio. Produzimos cada trabalho de propósito para si. Basta escolher as obras de que mais gosta, no formato que mais lhe convém, encomendar e colocar na sua casa."
Por enquanto ainda não tenho muitas imagens disponíveis, mas em breve terei mais. A partir de agora podem, de uma forma simples, ter alguns dos meus desenhos a decorar as vossas paredes, seja sob a forma de vinil, seja em posters e telas impressas :)
Nota: todas as imagens foram retiradas do site da Verse Store. Visitem-na aqui.

Sem comentários: