23 fevereiro, 2015

Feira da Buzina - Car Boot Sale

No próximo domingo dia 1 de Março irei marcar presença na Feira da Buzina!
Na agenda cultural de Lisboa, no ano passado, dizia-se assim: "A Buzina é a 1ª edição da feira com o conceito do Car Boot Sales, ou seja, um mercado onde os vendedores utilizam a bagageira do seu carro como expositor de vendas. Aqui nada se perde e tudo se transforma. Uma forma de reciclar, reaproveitar o que outros já não querem e ainda encontrar obras de jovens artistas dentro das mais diversas áreas, transformando assim a feira numa galeria a céu aberto. Uma oportunidade também para ouvir musica vintage em vinil e ser surpreendido com alguma performance ou exposição"

A minha participação não será de bagageira aberta mas sim no espaço BUZIN'ARTE, onde criativos expõem os seus trabalhos em pequenas bancas, cmo nas feiras que costumo fazer nos jardins.
 
Podem também ler este artigo, de Abril do ano passado, que fala do inicio da Feira da Buzina, quando ainda acontecia e Alcantara.

Venham pois visitar-nos no próximo domingo dia 1 de Março, entre as 11h e as 18h no Parque do Arco do Cego, em Lisboa! A entrada é livre!

*infelizmente não encontrei o crédito deste texto, senão colocava-o aqui

Sem comentários: