19 junho, 2014

Amor começa com "C"

O Chico faz 70 anos hoje! Há tempos estava a pensar nalguns dos artistas que eu mais admiro e veio-me à cabeça a frase "Será pecado desejar um homem que tem idade para ser meu pai?"
Espero que não, porque é incontornável. O Chico é o Chico é o Chico!
Amar o Chico é amar a nossa lingua, a palavra, a poesia, a musica... 

(Eu tentei desenha-lo, juro que sim, mas não consigo. Sou um traste a desenhar caras, então se forem de homem está tudo estragado. Ficam as fotos, que eu não consegui saber quem as tirou)
"C is for Love"
Chico Buarque turns 70 years old today! I was thinking about some of the artists I admire the most and this came to my mind: " Is it a sin to desire a man old enough to be my father?"
Hope not, because is impossible not to. Chico is Chico is Chico!
To love him is to love my language, the word itself, poetry, music...

(I tried to make a drawing of him, I swear I tried, but I couldn't. I'm terrible when drawing faces and if its a man its even harder. Better use photos. I couldn't find the credits)

Sem comentários: