29 abril, 2014

Aguarelas das quatro estações

Eu tenho uma tia que é uma autentica mecenas e gosta de investir nas artes de pessoas assim como eu!
Como tem quatro filhas, pediu-me que eu fizesse quatro aguarelas de inverno para lhes oferecer no Natal passado e estes foram os resultados:
Em cima para a minha prima A. que tem dois meninos, fiz duas crianças em cima de um pardal e um ratinho campestre (só no final é que eu reparei que os miúdos estavam de t-shirt... bem podia ter composto uma imagem mais invernosa...)

The four seasons watercolors
One of my aunts is a true patron of arts for people like me!
She is the mother of four daughters and last christmas she asked me to make four watercolors to give them. These were the results:
Above is the picture for my cousin A. mother of 2 boys I made two kids riding a sparrow and a mouse (only by the end I noticed the kids where wearing short sleeves... I could have thought about using winter clothes...)
Para a minha prima C. um Chapim Azul num ninho.
For my cousin C. a Blue Tit in a nest.
Para a minha prima R. que partilha comigo o gosto pelas artes (pronto, tirou design!) uma Felosinha.
For my cousin R. the one who shares my love for arts (she studied design!) a Common Chiffchaff.
E finalmente para a minha prima S. um Pisco de Peito Ruivo (o que eu adoro este passarinho) e uma menina a segurar um ovo!
Finally for my cousin S. an European Robin (I so love this bird) and a girl holding an egg!

Sem comentários: